Inhotim

1
Esse é o paraíso na terra, este final de semana estive no primeiro museu a céu aberto do Brasil, Inhotim fica no município de Brumadinho, perto de Belo Horizonte, Minas Gerais, o lugar e perfeito inenaravel, tirei fotos incríveis e estou dando um canjinha para vocês, para quem curte arte não pode morrer sem ir neste local. Esse conjunto de foto aqui e do cosmococa, e incrível.




 Esse painel, mostra minha interação com obra de arte. E a vontade de ter um bebe.



 Continuação das fotos anteriores e esses fuscas ficavam perto do cosmococa.




Os jardins botânicos são lindos e tem espécies raras, são cinco lagoas, pontes, bancos, esse caquito me lembra Frida Kahlo,






Aqui são obras ao ar livre, temos Amilcar de Castro, Helio Oiticica entre outros, e em baixo mais obras.




 Aqui e o restaurante, para mim tudo muito caro e novo. A comida não tinha nada de trivial dia a dia, falei que pelo preço e o tipo de comida que são pequenas obras de artes que você compõe seu quadro, prato, e paga a preço de obra de arte. E o banheiro esse porta vaso com forma de coração que meigo, o restaurante Oiticica lembra arte em cada detalhe vale cada centavo.


E esse cantinho parecem um quadro. Eu amei tem muito mais coisa eu não gosto muito de paginas mais estou louco para fazer um álbum desta viagem foi sinceramente tudo.


São varias galerias com obras contemporaneas e artistas do mundo inteiro.


 
Aqui e um obras num jardim suspenso, a artista e uma oriental que não me lembro o nome agora, e a obra tem haver com o narciso.



beijos

1 comentários:

Márcia Pierina disse...

Oi Marcilia, esto louca para conhecer Inhotim e já faz um tempão. Talvez nessas féria eu vá para Ouro Preto...quem sabe pego alguma estrada para Inhotim. Obrigada pela sugestão...muitas visitantes estão querendo pap de mini. Vou tentar fazer alguma páginas e postar no bloguito.
Beijo grande e obrigada por sua presença e contribições.

lindo dia pra ti e grata pelas imagens

Postar um comentário