momentos

2
Vivo um momento de crise na minha vida são nove anos de um relacionamento que desgastou, achei estes pequenos cartões que quase tem formato de atc que fiz para o meu marido quando agente começou a namorar, era uma especie de abc do amor. Eu desenhei, cortei, fiz origami entre outras coisas e hoje percebo que não tenho mais essa esperança,entusiasmo, que tinha a algum tempo atraz. E não quero perder tudo que construimos ate hoje, e nao falo de so patrimonio, mais sim de conquistas na vida. Mas eu acho mais dificil porque eu perdi a esperança, e a convivencia esta dificil.


obrigada por me ouvirem,
beijos
marcilia reis

2 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Marcíla

Delícia encontrar estas recordações né... quem sabe elas ajudem as coisas se acertarem e a voltar como eram antes?

Beijos e força
Ba

Marcia Kamano disse...

Marcília acho que vc não deve perder a esperança! ela é muito importante! Talvez seja só uma fase!
Como disse a Babi (acima) força sempre! e a esperança nunca a perca amiga!
beijos carinhosos

Postar um comentário