Eu amo Crepusculo

4



Eu amo o crepusculo é meu conto de fada preferido. E deu para ver eu amo muito, muito, muito, o Jacob. hoje fui ver o Eclipse. Gente eu libero eu volto a ser criança, adolescente. Eu grito eu quero mudar a historia mesmo tendo lido todos os livros. Se hoje eu pudesse ser uma personagem de conta de fadas eu queria ser a Bela e que o Edward me perdoe mais eu iria ficar com o Jacob. Não teria espaço para Francisley(meu marido), para minguem meu coração seria só do Jacob. Mais voltando ao cinema eu grito, quando aqueles lobos todos aparecem o cinema fica quente ai eu e uma menina de doze anos temos o mesmo comportamento. Eu do gargalhada e é tão contagiante que pessoas riem da minha gargalhada, e isso me faz ri mais.
Eu chamo os adultos de recalcado, que ficam me censurando no cinema. Eu ri da cara do Edward quando a Bela beijou o Jacob, a cena mais linda do filme. Isso é tão romântico. Os lobos são lindos, todos, ate quando eles estão de lobos. Há sabem que fica muito simpático neste filme é Jasper. Ele perde a cara de Eduard mão de tesoura,e fica simpático, ate bonitinho. O Emmett e o vampiro mais lindo. O edward fica horrível com aquela lente. Ele romântico a moda antiga. Mais fica com cara pálido, gelado vocês sabem eu prefiro o Moreno, que ferve a temperatura. Eu fico imaginando eu e lobo destes com mais de 40º de temperatura. O negocio ia pegar fogo.
Agora tenho que infelizmente voltar a realidade porque meu marido chegou carente querendo atenção. E uma ordem vão sozinhas ou com amigas ao cinema ver eclipse e se permitam gritar, conversar com os personagens e outras coisas mais. Freud dizia a muito tempo atraz que ninguem vive sem fantasia. Comprei pipoca por causa do pote depois vou fazer um lo, porque no lua nova eu fui com uma amigas tiramos fotos e tudo. Desta fez fui com minhas irmãs mais novas que estão recalcadas, ficam chamando minha atenção todo o momento. Não sei como podem. Mais uma dica, vão na sessão da tarde e legendado. A sessão é quase vazia, e vai ter espaço para vocês deitarem pularem. E poucas pessoas para mandarem vocês calarem a boca.
beijos





4 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI, Marcília!
A hora é agora! Vamos ver!
Obrigada!
Boa sorte!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

delicia disse...

Eu não estou recalcada. Eu só não acho q preciso expressar meus sentimentos pelo Jacob de forma to espetaculosa.Ele e realmente um homem menino muito lindo e com um talento expetacular.
bjos
doida.

Marcilia Reis disse...

Mais eu vivo meus sentimentos aos extremos. Somente no que diz respeito ao crepusculo. No dia a dia eu sou normal.

Babi Bôas disse...

Oi Marcília

Adorei seu depoimento eu também sou mais o Jacob, não acho que o amor do Edward seja tão grande assim, ou a maneira dele demonstrar é muito estranha....mas como não podemos mudar o filmal do livro vamos ficando com ele assim mesmo.

Beijos
Ba

Postar um comentário