presentes e ATC

3
Olha que lindo que a Dilaine mandou para mim na troca de botões. Meu marido amou o chocolate. Ele é chocolatra, nunca vigostar de um chocolate. Ele falou assim, enfim alguem mandou algo interressante para você. Eu adorei tudo.


Este aqui e o ATC que fiz para o desafio lá do blog Mundo de Adliz. Esse é referente a Musica Construção do Chico Buarque. Eu gostei dessa ideia de musica e scrap, realmente é inspirador. Mais The door não me inspira em nada, então agora estou esperando a proxima musica.



3 comentários:

LucianaW disse...

Nossa que graça Ma...parabéns!
Bjokas

Gata Bacana Feltros disse...

Vim conhecer seu bloguito e adorei, aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta rolando no meu blog http://www.gatabacanafeltro.blogspot.com/ será sorteado um kit contendo:

Bloquinho de notas patchwork
Caneta Tulipa
Porta treco decorado
Porta Tesoura e alfineteiro coração
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro flor e rosas
Chaveiro de fitas Menina
Brinco de Feltro
Porta fitas com fitas nas cores, azul, bege e lilás
Adesivos 3D para cartão
Cartões com envelopes (para você criar seus cartões)
Corações de Resina
Flor de Resina
Florzinhas de Chatoon
Florzinhas de lantejoula
Botões de Bichinhos, flores, corações etc...
Botões para costumização

Participe você também, aguardo sua visitinha.

Bjokas Dan

Adliz Jamile disse...

Oi Marcília, muito legal o seu ATC, adorei a interpretação... mas vc não precisa fazer só das músicas que eu sugiro, vc pode fazer de qual vc quiser e gostar, tá bom???? ;D
Beijocas com carinho, Adliz!

Postar um comentário