Desafios

4
Vamos lá, que jogão hoje atarde heim. A Argentina jogou muito. O jogo da Argentina e Alemanha vai ser um jogo com nivel de final, eu acredito. A primeira imagem que temos aqui, e de um tutorial do aniversario lá da Creative Scraper. Eu adorei fazer essa casinha. Lá creative eles estão comemorando o aniversario deles tem varios desafios, paps e dicas esta super legal.

Esse cartão e dois em um e para o desafio da Simone da Yummy`s e para o terceiro desafio Addicted To Cards, todos os dois os desafios são semanais. Clips decorado eu so tinha esse, depois eu vou ver se substituo ai ponho aqui a nova versão, e eu sofri para fazer essa florzinhas mais eu gostei do resultado.

Esse Lo e para creative Scraper e para um desafio onde tinhamos que usar um tecnica que não seja do scrap, eu usei origami, e pela primeira vez que usei tinta em lo. E eu quiz fazer um lo em homenagem ao oriente que traz tanta cultura para nossa cultura. eu acho que eles estão muitos anos em desenvolvimento na nossa frente inclusive quando se fala em artesanato. A Japonesa e um papel de decoupage, então temos tinta, origami, papel de decoupage, tecido, pois o circulo do meio e de tecido. E a foto foi um dia de aula de arteterapia, quando tivemos aula com o professor que dava aula de teatro e terapia. Espero que tenham gostado da minha produção de final de semana. Beijos volto amanhã ou terça.

4 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Marcília que bacana! Super produção!!!
Adorei a casinha, muito charmosa!
Bjokas e bom jogo!

Soraya Bervian disse...

Nossa, Marcilia!! Ficou lindíssimo! Amei e achei muito legal vcs juntarem os desafios!! Parabéns e obrigada por participar! Agora é só cruzar os dedinhos! Bjs!

Rosa K disse...

Eu concordo com a Soraya!!!
Muito legal juntar os desafios!!!!
Parabéns pela casinha, linda!!!
E parabéns pelo cartão, tb!!!!
Bjs

Marcilia Reis disse...

Obrigada!! Essa semana eu vou fazer cada um separado. Quanto mais cartão melhor. Essa semana foi porque o prazoficou curto.
beijos

Postar um comentário