Garage sale da Olimpia

0
Minha colega Olimpia que tem um blog muito legal esta fazendo Garage sale de ums produtos bens legais vou por aqui o email que ela mandou para mim.
Os produtos que estao agora disponiveis para a venda estao todos compilados neste album abaixo:


https://picasaweb.google.com/102888862205295013029/GARAGESALE3DISPONIVEL?authkey=Gv1sRgCJSZ7JHbmKbdHA#

As regras para a compra e a seguinte:

1 - Me envie um email no olimpiahunt@yahoo.com com o numero dos itens que voce quer comprar, juntamente com o seu endereco completo para eu calcular o frete.

2 - Assim que eu receber o email eu passo uma cotacao dos produtos disponiveis + frete, juntamente com os dados para deposito. O deposito e feito no Banco do Brasil.

3 - Assim que o deposito for feito, ou se voce me mandar um email com o comprovante da compra, eu ja envio a encomenda aviso em um proximo email o numero de envio.



Todos os meus produtos sao novos e na embalagem. Nao tem nada usado.

O motivo de eu estar vendendo e que eu moro nos EUA e tenho muita coisa nova que nem em 100 anos irei dar conta de tudo. Resolvi colocar para vender a precos baratos justamente para eu dar uma finalidade para o produto e ao mesmo tempo nao perder tanto. Essa venda ja e a terceira. E as duas primeiras eu vendi direto daqui dos EUA. Essa Garaga Sale 3, como estou chamando, esta ai no Brasil, entao o frete e mais em conta e tambem mais vantajoso por nao ter que passar pela receita federal. Espero conseguir enviar mais produtos direto para o Brasil mas pode ser que isso nao aconteca e ai volto a vender diretamente daqui. Ainda tenho muitas coisas , e com certeza teremos Garage Sale 4, 5, 6...hehehe

Normalmente quando eu tenho produtos novos eu mando para a minha lista de email's, e caso voce nao ache agora algo que te agrade mas quiser saber das proximas vendas, so me envie um email pedindo para fazer parte do meu grupo de clientes ok.

Tambem tem o meu blog caso voce queira me conhecer um pouco melhor:

Blog : www.olimpiahunt.blospot.com

Facebook: Olimpia Hunt

Obrigada desde ja

Olimpia

Não deixem de conferir.
beijos Marcília

0 comentários:

Postar um comentário