sorteio e desafio ACC e final de semana

3
Esse é o cartão volta as aulas do desafio do ACC, como sou professora de artes alem de lapiz acrescentei outros materiais de aula no cartão tambem, a tesoura, tinta e pincel são essenciais nas aulas de artes.
 Hoje a meia noite se encerram as inscrições do sorteio estou com problema na minha net estes dias ela só funcina quando quer. Como hoje é meu niver ela funcionou então se não consegui postar ate o final de semana prometo no final de semana postar o ganhador.
 Esse final de semana foi muito legal fui num clube maneiro, tomei banho de piscina, sauna, churrasco me divertir muito.

3 comentários:

Marcia Kamano disse...

Parabéns pelo aniversário!
Muita paz, saúde, amor, felicidade e prosperidade sejam estes os presentes diários para vc!
beijos carinhosos

mandei um cartão, chegou a tempo?

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!
Parabéns... muitas felicidades e muita saúde!!!

Não poderia deixar de notar tantos cartões lindos, pois eu sou apaixonada por cartões. Desde quando conheci a arte de Scrapbooking me apaixonei e esses apresentados são lindo e as idéias maravilhosas.

Bjus!!

Claudia Guimarães disse...

Olá Marcília
Estamos aguardando o resultado do sorteio!!!!!!
Não era hoje??? Parabéns e Deus te abençoe!
Bjs
Claudia

Postar um comentário