presentes de natal e galera do serviço do meu marido.

0
Neste final de ano meu marido perdeu seu pai em um acidente tragico no transito. Entao foi um natal e virada de ano triste. O luto dele e grande era um pai que ele muito amava. Mas para tentar dar uma animada fiz presentes para ele levar para os colegas de trabalho dele. Sao os bloquinhos que tem nomes, os que nao tem nomes sao de uns professores que trabalham comigo. Tambem decorei uns minis-panetones para ele presentear as meninas do SEMAT, ele é técnico de segurança do trabalho, entao tem a foto do pessoal do escritorio com os mimos e a fotinha dele com o presente que ele ganhou de presente no amigo oculto de la. E tem tambem a latinha que fiz para minha amiga Lilian a latinha estava cheia de bombom e ela adorou. Estou produzindo um mini sobre a familia e como estou sem net em casa por uns 10 dias ainda quando der vou postando o que eu produzir.





beijos

0 comentários:

Postar um comentário