PRIMEIRA POSTAGEM!!!!

0
Estou começando hoje meu blog. E neste espaço meu, eu quero falar sobre o scrap, fotografia, artes, e arteterapia além de registrar minha vida.

Então vou fazer um post para cada item destes, e vou começar a falar da minha família.

A minha família mais próxima e meu marido Francisley, ele é um homem temperamental, poderia dizer de um génio ate difícil. Mais sabe quando você para se pergunta porque estou com ele? E a resposta é, ele me diverte, ele é atencioso, me ajuda no serviço da casa, é lindo. Há ele é inteligente isso é imprescindivel em um homem. olha que sorriso lindo e sincero, tem hora que até de mais. Chega de propaganda.

Essas são algumas das mulheres da família Vieira, no final do ano passado. E o belo senhor no meio desta mulherada é meu avô um homem admirável do tipo que não existe disponível mais. Da esquerda para direita a em pé de camisa branca e minha mãe a uma mulher que devo tudo que sou, ao seu lado minha irmã Carla, do seu lado minha tia Elizabeth, meu avô Norberto, minha irmã Ingrid. A primeira a estar sentada e minha prima Tâmara , minha vó Maria que muito me mimou, quem mais me mima, como sinto sua falta hoje não moro perto dela. minha tia doidinha Euridice e minha prima Monica.




0 comentários:

Postar um comentário